segurança Coorporativa

Atuamos com diversas frentes para solucionar de forma eficiente as demandas dos clientes, dentro de suas especificidades.

Atuamos com serviços de consultoria segurança com o objetivo de evitar riscos e fraudes, minimizando os impactos que possam ser causados na organização. 

Análise e gerenciamento de riscos

Gerenciamento de riscos é parte estratégica na tomada de decisões das empresas. Todas as empresas estão expostas aos riscos, ao comprar produtos, contratar pessoas, realizar investimentos. O gerenciamento de riscos tem como objetivo reduzir o número de incertezas e minimizar o efeito daquelas que venham a ocorrer.


Desenvolvimento de sistemas de segurança

O desenvolvimento dos sistemas de segurança garante que a segurança seja parte integrante do sistema de informações da organização.

Também auxiliam a proteger a confidencialidade, autenticidade ou integridade das informações.


Gerenciamento de crises e emergências

É entendido como emergência todo evento indesejável, que em continuidade pode acarretar uma crise.

O gerenciamento de crises inclui protocolos em Segurança Corporativa a serem adotados pela organização em casos de emergência para minimizar os impactos e reduzir os prejuízos.


Continuidade de negócios

O plano de continuidade de negócios serve para ser executado em caso de algum acontecimento indesejado. Este garante que a empresa continue as suas atividades essenciais e que o negócio volte a funcionar em sua totalidade o mais rápido possível.

Proteção pessoal

Auxiliamos no conjunto de práticas e medidas de segurança, pesquisas e monitoramento também para pessoas físicas, afim de proteger a sua integridade.  


Revisões e auditorias em segurança

As auditorias em segurança servem para garantir que as boas práticas estão sendo aplicadas e que todas as informações da organização estejam seguras.


Mapeamento de processos

O mapeamento de processos serve para entender como uma unidade de negócio está operando e representando cada parte da organização.

O mapeamento se faz necessário para compreender as dificuldades da organização e identificar os processos de melhorias.

 

Ações técnicas de contra-espionagem

O serviço de contra-espionagem tem como objetivo combater eventuais estratégias de espionagem que possam ter sido implementadas contra a empresa. Tem como objetivo garantir que informações sigilosas não sejam vazadas da empresa para concorrentes.

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